• HOME 
  • > Notícias

Cuidado com e-mails fraudulentos de pessoas que se passam por funcionários da Shimadzu

Recentemente, chegou ao nosso conhecimento que pessoas que se fazem passar por oficiais ou funcionários de nossa empresa enviam e-mails com a finalidade de solicitar representação de vendas (incluindo solicitações de cooperação à nossa empresa para cobrar dívidas) ou fazer contato na representação de vendas ou contratação serviços de rede, como o LinkedIn. Há também casos em que a prestação de informações pessoais ou pagamento é solicitada como resultado de responder a tal solicitação ou contato.

Nossa empresa não solicita afiliação, incluindo representação de vendas apenas enviando e-mails. Diretores ou funcionários de nossa empresa não fazem contato em afiliação ou contratação utilizando serviços de redes sociais.

Se você receber e-mails desconhecidos de executivos ou funcionários de nossa empresa, conforme indicado acima, analise cuidadosamente se há ou não algo suspeito no conteúdo do e-mail. Se você tiver a menor dúvida, recomendamos que você exclua a mensagem ou a ignore sem responder. Não fazemos contato através de serviços de rede social sobre afiliação ou contratação, recomendamos que você a ignore.

Caso receba algum e-mail que considere suspeito como o citado acima, por favor, entre em contato:

E-mail: ti@shimadzu.com.br